O Top 6 do Pinterest

Decoração é uma das minhas maiores paixões. Quem me conhece sabe o quanto eu adoro garimpar referências, visitar lojas e homecenters, “paramentar” minha casinha e, claro, escrever sobre tudo isso. No Histórias de Casa, blog/site feito com material 100% autoral, eu dou dicas e sugestões que ajudam os leitores a tornar o lar um lugar cada vez mais agradável e inspirador.

O Top 6 do Pinterest (novembro/2016)

Quem nunca perdeu a noção do tempo enquanto navegava pelo Pinterest? Por lá é possível encontrar referências e ideias para qualquer estilo, inclusive projetos de faça você mesmo, capazes de mudar a cara de um cômodo num piscar de olhos. Na matéria de hoje nos inspiramos nas seis principais tendências em alta no Pinterest para selecionar ambientes incríveis que já foram publicados por aqui. Os destaques são: pisos geométricos, décor escandinavo, tons de cinza usados em diversos contextos, almofadas estampadas, objetos artesanais e flâmulas de tecido ou tapeçarias. Com certeza alguma delas se encaixa perfeitamente no seu cantinho! Olha só…

Leia o post completo aqui.

08-decoracao-cozinha-piso-ladrilho-hidraulico-hexagonal-verde

Foto Luiza Florenzano para Histórias de Casa

 

Sobre Andressa Trindade

Olá! Meu nome é Andressa Trindade, sou jornalista e por aqui reúno meus principais materiais já publicados.

Deixe um comentário

